sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dê Proposta de Tema para o DNO 2012


Olá Juventude do Meio Popular,

Viemos aqui dar-lhes uma tarefa pós-Escola Nacional de Formação José Adelar Nunes, como todos sabem a nossa amada Pastoral deliberou em sua 13ª Assembléia Nacional a realização de um momento forte de celebrar o mistério do Deus encarnado na história de seu povo e a vivência da espiritualidade do Cristo Jovem libertador presente na vida d@s jovens empobrecidos do Meio Popular.
Esse momento é Dia Nacional de Oração pela Juventude do Meio Popular, celebramos em todos os anos no dia 09 de julho, data que marca o nascimento de nossa Pastoral, portanto, este será um grande momento de unidade nacional de nossa Pastoral e vivência da mística libertadora e profética cultivada ao longo destes anos de história.
A partir desse relato, propomos que todos possam encaminhar propostas de TEMA e LEMA para o nosso proximo Dia Nacional de Oração (DNO), sabemos que é uma data muito importante e especial para a nossa Pastoral.
O Tema do DNO de 2010 foi, Viver é não calar, temos que denunciar;
O Tema do DNO de 2011 foi, “Fé e Vida, nossa mística popular” e Lema foi, “O fruto da Justiça será a paz. O trabalho da justiça resultará em tranquilidade e segurança permanentes.”
Pedimos que seja encaminhado todas as propostas até o dia 12/10/2011, para o email:pjmpcomunica@gmail.com
O que move a Pastoral da Juventude do Meio Popular é a utopia da concretude do Reino no cotidiano das comunidades de fé, no meio dos pobres - lugar onde Deus se Revela.

Comissão na Nacional da Pastoral da Juventude do Meio Popular - CNPJMP
Equipe de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More